“A Dona do Pedaço” | Nova novela da Globo estreia com menos audiência que “O Sétimo Guardião”

Publicado por Quiel em Entretenimento

novela-globo

Publicado em 21 de maio, 2019 | Nenhum Comentário

Mesmo com índice menor, trama de Walcyr Carrasco garantiu liderança à emissora

A novela “A Dona do Pedaço”, nova trama que ocupa o horário nobre da TV Globo, estreou nesta última segunda-feira (20) marcando índices de audiência que ficaram abaixo de “O Sétimo Guardião”. O impasse, neste caso, é que a produção inicia herdando a baixa popularidade da anterior, com a missão de não repetir o ocorrido.
De acordo com dados preliminares do Ibope, o primeiro capítulo alcançou média de 31,9 pontos, chegando a picos de 32,9, na Grande São Paulo, por exemplo. “O Sétimo Guardião”, à época de sua estreia, garantiu 33,3 de média.

Ainda assim, a trama de Walcyr Carrasco não decepcionou, e garantiu à Rede Globo liderança absoluta em relação as demais emissoras, colocando SBT em segundo lugar com 11 pontos, Record em terceiro com 6,1 e RedeTV! em quarto, com 1 ponto.

O folhetim traz elenco de peso com Juliana Paes, Marcos Palmeira, Reynaldo Gianecchini, Fernanda Montenegro, Paolla Oliveira, Agatha Moreira, Caio Castro, Natalia do Vale, José de Abreu, Marco Nanini, Beth faria, Deborah Evelyn, Suely Franco, Rosamaria Murtinho, Rosi Campos, entre outros.

Compartilhe

Sobre Quiel

FacebookVer outros posts de Quiel

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: “A Dona do Pedaço” | Nova novela da Globo estreia com menos audiência que “O Sétimo Guardião”
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário