Anitta aparece de cama, revela grave doença e assusta seguidores: “Vou cuidar de mim”

Publicado por Quiel em Entretenimento

anita-foto-destaque

Publicado em 13 de março, 2019 | Nenhum Comentário

Anitta desabafou sobre sua saúde nesta quarta-feira, 13. Após aproveitar o Carnaval em grande estilo, a cantora teve que tirar um momento para se recompor. Muito presente nas redes sociais, Anitta resolveu usar sua conta no Instagram para falar sobre sua saúde com seus seguidores.

 

A funkeira teve uma agenda cheia na última noite, mas, ao invés de descansar, ela acordou bem cedinho. “Meu corpo não está acostumado com tempo para dormir. Hoje eu tinha todo o tempo para dormir só que meu corpo não deixou, falou que estou esquizofrênica e que não tinha que dormir”, desabafou ela.

Sempre divertida, ela brincou com a situação. “Fiquei rolando igual panqueca”. A artista aproveitou o momento de insônia para curtir o dia e fazer algo produtivo com seu corpo. “Vou cuidar de mim”, afirmou.

 

Mesmo animada, ela relevou que ainda está preocupada com sua saúde e que vai tomar cuidado para não piorar. “Só não volto a malhar pois tenho medo da febre voltar. Inclusive voz, vamos voltar!”, disse a cantora.

 

 

 

 

Compartilhe

Sobre Quiel

FacebookVer outros posts de Quiel

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Anitta aparece de cama, revela grave doença e assusta seguidores: “Vou cuidar de mim”
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário