Casos de Família, de Christina Rocha, tem polícia envolvida e esquema de montagem dos casos finalmente desvendada

Publicado por Quiel em Entretenimento

christina-rocha-no-casos-de-familia

Publicado em 19 de julho, 2019 | Nenhum Comentário

O Casos de Família é um dos programas do SBT que tem mais audiência. Produzido desde 2004, é apresentado por Christina Rocha que começou a comandar a atração em 2009. A atração mostra temas do dia a dia que vão mexer com as emoções dos participantes presentes no palco, da plateia convidada e das pessoas que estão assistindo em casa. Fora as polêmicas dos temas, o programa coleciona também questões sérias que saem do controle da apresentadora.

Recentemente, Christina Rocha se revoltou com um participante e chamou a polícia para ele durante as gravações. Sim, as câmeras pegaram o momento, que é claro, foi ao ar. Com o tema ‘meu marido acha que sou sua propriedade, por isso me agride’, o Casos de Família mostrou uma confissão de um rapaz que confessou para o país inteiro que sim, agride a sua mulher e que fará de novo assim que puder.

O homem tentou se defender e disse que apenas segura com toda a força o pescoço da vítima e a joga na cama. Foi aí então que uma pessoa próxima dos dois interveio na declaração e contou que o agressor já havia batido na mulher em sua casa. “Bato de novo”, foi a resposta que o indivíduo deu. Christina Rocha então se revoltou e na frente das câmeras do Casos de Família, chamou a polícia para prender o cara lá no estúdio mesmo.

A cena, fez parte de um teaser que a apresentadora postou em sua conta do Twitter. Mas não foi ao ar no dia. Em entrevista ao site UOL, a assessoria de imprensa da emissora disse que a mulher agredida não quis prestar um boletim de ocorrência contra o agressor. Num comunicado, a representante do SBT informou que em respeito à imagem da mulher que é agredida pelo marido, eles decidiram cortar a parte em que Christina Rocha chama a policia no Casos de Família.

Outra polêmica do Casos de Família que todo mundo tem uma pulguinha atrás da orelha, é sobre a veracidade dos casos. Depois de tantos boatos e dúvidas em relação a isso, Christina Rocha colocou a boca no trombone e falou toda a verdade.

Em uma publicação bem simples, curta e direta, a apresentadora do Casos de Família disse para todos, que se sente profundamente irritada sobre os questionamentos. “Eu não mentiria”, disparou ela.

As informações são do Site TVFOCO.com

Compartilhe

Sobre Quiel

FacebookVer outros posts de Quiel

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Casos de Família, de Christina Rocha, tem polícia envolvida e esquema de montagem dos casos finalmente desvendada
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário