Ex-mulher de Luciano Camargo faz acusação bombástica sobre traição do cantor

Publicado por Quiel em Entretenimento

luciano-camargo

Publicado em 04 de outubro, 2018 | Nenhum Comentário

Declarações foram dadas após o filho do artista ter sido acusado de agredir sua namorada

Nesta quarta-feira (3), Cleo Loyola, ex-mulher de Luciano Camargo, postou uma declaração em seu Instagram acusando o cantor de traí-la com gays e travestis.

Tudo começou quando Cleo decidiu usar suas redes sociais para defender seu filho, Wesley Camargo, após ele ter sido acusado de agredir sua namorada, tendo aproveitado a oportunidade para relembrar seu relacionamento com Luciano.

“A verdadeira história de dois filhos de Francisco sempre com suas mentiras, e colocou no filme que eu traia você, quando na verdade sempre me traiu com travestis e gays. Pronto. Depois de 29 anos vou contar a verdade. Seu demônio. Você nunca foi exemplo na sua adolescência e fica falando mal do meu filho, cria vergonha na cara. O melhor estou guardando pra arrancar sua máscara. Mexa comigo, mas nunca mexa com meu filho Wesley Loyola Camargo”, escreveu.

A declaração foi postada pouco tempo após o sertanejo ter comentado, em entrevista a Leo Dias, que “preferia que o filho ficasse preso para assumir as consequências de seus atos” após ter sido acusado. Em resposta, Cleo também postou outra foto na qual aparece ao lado do cantor quando ainda estava grávida de seu filho. “Sei que sua consciência te acusa todos os dias da maldade que já fez comigo e com meu filho, mas Deus fará justiça”, finalizou.

Até o momento, Luciano Camargo não se posicionou a respeito.

Da Redação: Nathalia Bellintani / faleconosco@radiotransamerica.com.br

Compartilhe

Sobre Quiel

FacebookVer outros posts de Quiel

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Ex-mulher de Luciano Camargo faz acusação bombástica sobre traição do cantor
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário