Felipe Araújo é pego desacordado em carro pela polícia, tem grave atitude e leva mais de 4 mil em multas

Publicado por Quiel em Entretenimento

felipe-araujo-preso

Publicado em 12 de julho, 2019 | Nenhum Comentário

O cantor Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo foi parado pela polícia e pego desacordado dentro do carro.

Felipe Araújo se envolveu em uma grande polêmica, ao ser encontrado pela polícia dormindo dentro do carro dele, uma BMW, em uma importante via de Goiânia em um lugar onde ele não poderia estar estacionado. O cantor se recusou a fazer o teste do bafômetro, estava sem CNH e também com a documentação do veículo vencida. Por conta disso, Felipe Aráujo, que viu o irmão Cristiano Araújo morrer em um trágico acidente de carro, acabou levando uma série de multas que ultrapassam a casa de 4 mil reais.

Ao todo por conta de 4 infrações, Felipe Araújo levou 26 pontos na carteira, mais de 4 mil reais em multas, sendo três das quatro infrações consideradas gravíssimas. Isso mesmo, o cantor acabou se dando muito mal em toda essa história. Na ocasião, o famoso revelou para o oficial que estava muito cansado da agenda de shows e que por isso havia parado para descansar. Já em outro momento, em conversa com a jornalista Fabíola Reipert no programa Hora da Venenosa da TV Record, o cantor deu outra versão.

Felipe Araújo revelou que queria comprar pamonha, que sabia que não tinha CNH, mas que no meio do trajeto, acabou se sentindo mal e resolveu parar um pouco o carro até melhorar. Segundo o cantor, a parada do carro durou apenas alguns minutos. Um comerciante próximo da região deu outra versão e disse que simplesmente do nada viu o carro do cantor parar e estacionar em lugar proibido, mesmo com uma série de motorista buzinando na parte de trás.

Recentemente, Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo, já falecido, comemorou a chegada dos 24 anos de idade em uma festa regada a muito luxo e a presença de famosos. Será que isso tudo foi cansaço?

Compartilhe

Sobre Quiel

FacebookVer outros posts de Quiel

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Felipe Araújo é pego desacordado em carro pela polícia, tem grave atitude e leva mais de 4 mil em multas
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário