Luísa Sonza apoia Whindersson após humorista desabafar sobre depressão: “Estou aqui por você”

Publicado por Quiel em Entretenimento

luisa-sonza

Publicado em 15 de abril, 2019 | Nenhum Comentário

 

O youtuber revelou que sente angústia “todos os dias” e contou que já não tem “tanta vontade de viver”

Whindersson Nunes usou as redes sociais, na última sexta-feira (12), para fazer um longo desabafo sobre depressão. Apesar de ter conquistado muita coisa em sua carreira, o humorista afirmou que sente angústia todos os dias e revelou que já não tem “tanta vontade de viver”.

“Apesar de tudo de bom que vem acontecendo comigo, com tudo que já conquistei, eu me sinto a alguns anos triste. Eu sinto um angústia todos os dias, todos os dias, algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim”, disse ele. “Por favor me perdoe por falar isso, por favor, eu amo vocês demais, demais mesmo. Foda-se o dinheiro, os números, mas eu não sinto tanta vontade de viver”, revelou o humorista.

Na tarde de sábado (13), a cantora Luísa Sonza, esposa de Whindersson, fez questão de usar as redes sociais para declarar seu apoio ao marido.

 

“Eu tô aqui pra e por você, bixim meu, tudo vai ficar bem… É eu e tu e tu e eu pro resto da vida, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, PRA SEMPRE! Deus tá com a gente e tudo vai passar, só vai ficar o bom da vida. Tamo junto nessa”, escreveu ela, recebendo mais de 1,1 milhão de curtidas em sua publicação.

 

Compartilhe

Sobre Quiel

FacebookVer outros posts de Quiel

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Luísa Sonza apoia Whindersson após humorista desabafar sobre depressão: “Estou aqui por você”
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário