Marina Ruy Barbosa usa Dia das Mulheres para desabafar: “ninguém sabe a dor que a outra sente”

Publicado por Quiel em Entretenimento

marina-ruy-barbosa

Publicado em 11 de março, 2019 | Nenhum Comentário

Desde que foi apontada como pivô de separação de Débora e José Loreto a atriz virou alvo de ataques


Aproveitando que nesta sexta-feira (8) comemora-se o Dia Internacional das Mulheres, Marina Ruy Barbosa usou seu Instagram para fazer desabafo.

“Vamos desaprender o que a sociedade ensinou sobre as mulheres. Precisamos juntas desconstruir essa rivalidade que criaram entre nós. Comece por você a mudança que quer ver em outra mulher”, escreveu. “Não seja uma mulher opressora. Com certeza o falar é mais fácil do que o agir. Colocar em pratica atitudes feministas diante de uma sociedade que todos os dias propaga a rivalidade e competitividade entre as mulheres não é fácil. Mas é um esforço diário, e olhar atento pra todas as atitudes que temos”, continuou.

“Devemos ter atenção, ninguém sabe a dor que a outra sente, problemas, angústias, cobranças… Antes de acusar, julgar, expor, procure saber, vá atrás da verdade, pois suas atitudes e comentários podem trazer um mal irreversível pra outra mana”, destacou ela. “Uma das coisas que eu aprendi com o feminismo é não atacar outra mulher, mesmo até que ela faça isso comigo. O que nós precisamos fazer é parar de nos culpar. É acreditar na irmandade e solidariedade entre mulheres. Em uma sociedade que estimula a competição entre nós, a sororidade vai na contramão desse conceito”, concluiu Marina.

Compartilhe

Sobre Quiel

FacebookVer outros posts de Quiel

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Marina Ruy Barbosa usa Dia das Mulheres para desabafar: “ninguém sabe a dor que a outra sente”
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário