Najila Trindade revela que perdeu o vídeo completo que incrimina Neymar após ser roubada e público reage com memes

Publicado por Quiel em Entretenimento

najila-e-neymar

Publicado em 08 de junho, 2019 | Nenhum Comentário

O caso esta dando o que falar!

 

Em um vídeo vazado na última quarta-feira (05), o caso envolvendo o Neymar e a modelo Najila Trindade Mendes de Souza, mulher que acusa o jogador de futebol por supostamente tê-la estuprado, virou um dos assuntos mais comentados na internet.

De acordo com o Jornal Nacional, a jovem contou que o vídeo completo do segundo encontro dela com Neymar teria sido roubado. O registro, provavelmente o de sete minutos que sua defesa dizia ter, ajudaria a esclarecer o caso e acabar de uma vez com a história toda.

No pequeno trecho vazado, é possível ver Neymar em situação de vítima. Najila, na verdade, aparece brigando com o craque, o agredindo, inclusive. Sem o vídeo de sete minutos, que era visto como uma prova robusta do que de fato aconteceu em Paris, sobram os depoimentos dos envolvidos, o vídeo que já foi divulgado e os laudos médicos.

 

No vídeo que acabou sendo divulgado nas redes sociais e que Najila não tem mais em mãos, a modelo sobe em Neymar, deitado na cama, e ouve-se um som de tapa, aparentemente no rosto do jogador.

Ele reage dizendo: “Não, não, não. Aí não me bate não.”

Ela então diz: “Não? Você vai me bater, né. Vai me bater? Não?” Neymar diz que não e aí Najila diz que ela vai bater. Neymar diz: “Dá licença. Dá licença”.

Na sequência, visivelmente transtornada, ela parte para cima do jogador, com tapas, e grita:

“Mas eu vou te bater. Sabe por que eu vou te bater? Sabe por quê? Sabe por quê? Porque você me agrediu ontem. Você me deixou aqui sozinha”.

Na internet, o público está fazendo uma campanha para que o suposto vídeo completo seja divulgado. Muitos internautas querem a pessoa que roubou o tablet de Najila Trindade poste o vídeo para que o desfecho da história possa acontecer.

Compartilhe

Sobre Quiel

FacebookVer outros posts de Quiel

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Najila Trindade revela que perdeu o vídeo completo que incrimina Neymar após ser roubada e público reage com memes
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário