Pai de Gabriel Diniz entra ao vivo no Instagram do filho

Publicado por Quiel em Entretenimento

Gabriel Diniz

Publicado em 26 de junho, 2019 | Nenhum Comentário

Ele afirmou que pretende fazer mais lives para quebrar o tabu da morte de Gabriel

 

Cizinato Diniz, pai de Gabriel Diniz, entrou ao vivo na conta do Instagram do filho. Após deixar os fãs assustados, ele explicou o motivo da live. “Até que enfim tomei coragem de entrar no celular de Gabriel e fazer uma live”, disse o pai do artista, que explicou aos fãs que pretende fazer mais lives para quebrar o tabu da morte e matar a saudade junto com eles”, afirmou.

“Estou ao vivo aqui representando o Gabriel. Logo logo a gente vai se familiarizar com essas coisas. Para a gente ir se familiarizando, quebrando essas barreiras de emoção, eu vou tomar a liberdade de fazer essas lives. Não se preocupem, sei que tem gente que vai ficar apreensiva [...] As coisas dele têm que ser trazidas à tona. Espero que vocês não tomem susto, mas a gente está aqui tentando tirar um pouco desse medo. Não tem que ficar com esse tabu que o celular de Gabriel não pode ser tocado, o Instagram não pode ser tocado. Vamos quebrar esse tabu”, explicou Cizinato.

Durante o vídeo ao vivo, ele mostrou um pouco da casa da família em João Pessoa, destacando um jardim em que o cantor gostava de relaxar. “Esses dois pinheiros são os meus filhos, o Gabriel e a Milena. O maiorzinho é o Gabriel, e o menor a Milena”, contou.

Compartilhe

Sobre Quiel

FacebookVer outros posts de Quiel

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Pai de Gabriel Diniz entra ao vivo no Instagram do filho
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário