Roberta Miranda opina sobre a volta de Bruna Marquezine e Neymar

Publicado por Quiel em Entretenimento

roberta miranda e brumar

Publicado em 03 de janeiro, 2018 | Nenhum Comentário

Cantora publicou um texto sobre o casal nas redes sociais

Neymar e Bruna Marquezine estiveram entre os assuntos mais comentados deste início de 2018 ao reatarem o namoro no finalzinho do ano passado. A repercussão foi tanta que até a diva do sertanejo, Roberta Miranda, decidiu falar sobre a relação dos pombinhos.

Em um post publicado nas redes sociais, a cantora festejou a reconciliação do casal. “O amor sempre vence o tempo se for verdadeiro. O amor só não é ‘vencido’ se existir falta de respeito. Esta carinha é de paixão, seja feliz! Aproveite o amor verdadeiro que bateu em sua vida…”, escreveu.

E continuou: “É que este Neymar, Bruna Marquezine, o dinheiro não compra. Ele tem o que quiser de gatas, ela tem o que quiser de gatos, portanto, se estão juntos é porque o amor se instalou e não foi… O amor é”.

A sertaneja ainda revelou que conheceu o jogador na porta de um hotel em Punta Del Lest, no Uruguai, quando o craque ainda era menor de idade. Inclusive, o pai dele teria dito à Roberta que ela ainda iria ouvir falar muito de Neymar.

“O AMOR VENCE O TEMPO , SE FOR VERDADEIRO. O AMOR SÓ É “ VENCIDO” se existir FALTA DE RESPEITO. Fico aqui pensando conheci o @neymarjr na porta do hotel em #puntadeleste ele era menor de idade. O pai dele @neymarpai_ disse “ aquele é o meu filho NEYMAR E vc vai ouvir falar muito dele” me surpreendi com tudo que se diz a respeito dele… esta carinha é de PAIXÃO SEJA FELIZ !!!APROVEITE O AMOR VERDADEIRO QUE BATEU EM SUA VIDA … É QUE ESTE, @neymarjr @brumarquezine @somos_todos_brumar o DINHEIRO NÃO COMPRA.ele tem o que quiser de GATAS, ela tem o que quiser de GATOS PORTANTO, se estão juntos é porque o amor se INSTALOU E NÃO FOI… #oAmoeÉ

Da Redação: Elaine Coutrin / faleconosco@radiotransamerica.com.br
Fotos: Divulgação/Reprodução

Compartilhe

Sobre Quiel

FacebookVer outros posts de Quiel

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Roberta Miranda opina sobre a volta de Bruna Marquezine e Neymar
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário