Sabotada, perseguida e atacada: Maju Coutinho vive dias de terror na Globo e emissora toma a frente

Publicado por Quiel em Entretenimento

maju-coutinho

Publicado em 18 de outubro, 2019 | Nenhum Comentário

Essa semana o público recebeu a notícia inacreditável de que Maju Coutinho foi duramente perseguida na Globo, mas a emissora saiu em defesa da jornalista e tomou uma decisão incrível.

Maju Coutinho começou a apresentar o Jornal Hoje neste ano, após Sandra Annenberg ir comandar o Globo Repórter com Glória Maria. A notícia de que a apresentadora seria o novo rosto da bancada do JH deixou muita gente feliz, pois ela é merecedora de todas as suas conquistas na emissora carioca. Porém, sempre há aqueles que não estão satisfeitos e acabam tentando prejudicar quem está no topo. Isso aconteceu na produção de Maju e ela foi protegida pela Globo.

Na tarde dessa quinta-feira (17), um colunista do programa ‘A Tarde É Sua” revelou algo inacreditável sobre Maju Coutinho. A moça sofreu com perseguição e tentativa de sabotagem por parte de três pessoas misteriosas em sua própria equipe.

Segundo informações que o jornalista contou ao vivo, foram três mulheres que procuraram portais de celebridade para vazar informações de que Maju Coutinho estava errando em algumas coisas na hora de apresentar o programa.  As funcionárias trabalhavam na produção do jornal na função de pauteiras e outros cargos. Elas não viam a apresentadora como uma boa escolha para a bancada.

A Globo fez uma investigação interna para saber mais desses rumores e acabou encontrando essa história maluca. Com isso, eles não viram outra opção a não ser demitir as funcionárias que foram preconceituosas com Maju Coutinho.

Na internet, muita gente ficou satisfeita com a decisão da Globo de demitir as jornalistas.”Maravilhosa! Trevos da sorte, para te livrar de pessoas tóxicas & invejosas!”, escreveu uma fã da apresentadora Maju Coutinho. “Vc e uma grande profesional, guerreira, mtos querem puxar seu tapete, mais n adianta vc e filha de Deus ele te colocou ai no JH e BC vai longe , pq Deus quer isso e not mais p vc, somos tds MAJU.”, comentou outra pessoa que adora o trabalho da jornalista.

Compartilhe

Sobre Quiel

FacebookVer outros posts de Quiel

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Sabotada, perseguida e atacada: Maju Coutinho vive dias de terror na Globo e emissora toma a frente
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário