Simone entra em projeto para perder peso

Publicado por Quiel em Entretenimento

simone

Publicado em 18 de maio, 2017 | Nenhum Comentário

Cantora anunciou em suas redes sociais
Simone, que faz dupla com a irmã Simaria anunciou em suas redes sociais que entrou em um projeto para emagrecer. Em seu Instagram, a cantora contou que está mudando a alimentação e justificou após o questionamento dos fãs.

“Faça sua comidinha sem óleo e coma de três em três horas. A outra dica para você que vai entrar comigo neste projeto é beber muita água”, disse ela que revelou que já está sentindo os resultados. “O que a minha celulite está melhorando… Eu não tinha celulite, era um poço. Era não, ainda é. Ela ainda está melhorando. Se a celulite melhora, tem mais garantia do retorno à noite. Se é que vocês me entendem”, brincou.

“Eu sei que vocês gostam de mim do jeito que eu sou, me amam, não pegam no meu pé, enfim. É uma questão de saúde, de bem-estar, de deixar a cinta desgraçada de lado”, garantiu ela.

A sertaneja entrou em um programa criado pela coach Gabi Dezan. Nas redes sociais, ela publicou uma foto do lado da nova parceira e agradeceu.

“Quero agradecer Gabi Dezan por está comigo nesse projeto #emagrecemizera. Gente, não se preocupe que eu não vou virar um graveto, eu só vou aprender a me alimentar direito e cuidar um pouquinho mais de mim. Me acompanhem, e vamos juntos nessa meta que é melhorar esse corpinho de leão”, escreveu.

Da Redação: Paloma Souza / editorial@radiotransamerica.com.br
Fotos: Reprodução

Compartilhe

Sobre Quiel

FacebookVer outros posts de Quiel

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Simone entra em projeto para perder peso
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário