Zezé Di Camargo pretende diminuir o número de shows e revela querer hologramas da dupla

Publicado por Quiel em Entretenimento

zeze e luciano es

Publicado em 10 de agosto, 2017 | Nenhum Comentário

Músico declarou que faz 140 shows por ano e planeja reduzir para 80

O sertanejo Zezé Di Camargo revelou ao portal G1 que pretende diminuir o ritmo de trabalho. O músico, em conjunto com seu irmão Luciano, realiza atualmente cerca de 140 shows por ano e em breve deverá reduzir o volume de shows. Segundo a publicação, o plano da dupla é diminuir a agenda para dois shows por semana em vez de três, somando cerca de 80 apresentações no ano.

“Eu passo por um momento de cansaço total. Não aguento mais essa coisa de três shows por semana. Para mim, está muito carregado. Não é por causa dos shows. É por causa das viagens. O roteiro mata a gente. As pessoas pensam que um artista chega no palco e tudo bem. Não é. Até chegar ali é uma penitência”, declarou.

Também, devido a agenda apertada, os sertanejos não poderão participar do musical sobre a vida deles, que ainda não tem data de estréia marcada, mas Zezé fez já fez a sua sugestão: “Não sei se vai ser colocado em prática, porque é uma ousadia. Mas sugeri de colocar eu e Luciano no palco em formato de holograma. As pessoas sentiriam a gente ao vivo lá, porque realmente não vamos poder cantar no musical”.

Da Redação: Elaine Ribeiro / editorial@radiotransamerica.com.br

Compartilhe

Sobre Quiel

FacebookVer outros posts de Quiel

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Zezé Di Camargo pretende diminuir o número de shows e revela querer hologramas da dupla
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário