Após polêmica entre Whindersson Nunes e Carlinhos Maia, Luísa Sonza se pronuncia

Publicado por Quiel em Entretenimento, FOTOS

sonza

Publicado em 28 de maio, 2019 | Nenhum Comentário

“Eu não vou deixar esse cara matar meu marido”, escreveu a cantora

 

A polêmica que envolve Carlinhos Maia e Whindersson Nunes não chegou ao fim. Recentemente, quem se pronunciou após as várias declarações dadas de ambos os lados, foi a esposa do youtuber, Luísa Sonza. A cantora resolveu publicar um texto em seu Instagram, na última sexta-feira (24), falando sobre o caso.

No texto, Luísa explica sua versão de como o desentendimento teria iniciado, e ainda comentou sobre a saúde de Whindersson, que pode ter sido afetada por conta dos últimos acontecimentos. Na legenda da foto (que contém o texto), a loira escreveu:
“Estou me pronunciando pq meu marido acabou de escrever essa seguinte frase pra mim no WhatsApp ‘estão te perseguindo, não deixa isso acontecer, meu Deus, esse cara vai me matar’. Essa é a primeira e última vez que eu toco nesse assunto. Eu desejo do fundo do meu coração felicidade e muito amor pro Carlinhos e pro Lucas. Discordo de varias atitudes dele, mas acredito que todo mundo muda, evolui e aprende com os erros. E só estou me pronunciando pelo meu marido. Ele não merece isso. Por mais que falem o contrário, tentei aguentar e apaziguar as coisas até o último momento”.

 

 


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) em

Compartilhe

Sobre Quiel

FacebookVer outros posts de Quiel

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Após polêmica entre Whindersson Nunes e Carlinhos Maia, Luísa Sonza se pronuncia
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário