Chefe da Casa Civil nega ser autor de mensagens de WhatsApp ofendendo parlamentares estaduais

Publicado por Quiel em FOTOS, Noticias Gerais

01-08-19-3yglu75aivrx8i4

Publicado em 02 de agosto, 2019 | Nenhum Comentário

Tão logo as supostas mensagens começaram a circular nas redes sociais, Junior Gonçalves apressou-se a negar sua autoria…

                                                                                                                                                       Secretário chefe da Casa Civil do Governo de Rondônia, Junior Gonçalves

PORTO VELHO RO - Na noite dessa quinta feira, 01,  vieram a público  pelas redes sociais, supostas mensagens de Whatsapp atribuídas ao chefe da Casa Civil do Governo de Rondônia, Junior Gonçalves, cujo conteúdo traz ofensas a deputados estaduais.

Incontinenti, ele veio a público, desmentiu através de nota e solicitou apuração do caso, que acabou ganhando repercussão em todo o Estado e gerou indignação do Presidente do Legislativo estadual Laerte Gomes (PSDB).

Conforme fontes do Rondonoticias Gomes cobrou esclarecimentos ao governador Marcos Rocha (PSL) e deve solicitar uma investigação aos órgãos de controle.

Sempre afável no trato com as pessoas que o procuram na Casa Civil, Júnior Gonçalves demonstra na nota que divulgou, ser o principal interessado na apuração dos fatos.
CONFIRA A NOTA DE ESCLARECIMENTO:

Prezados amigos.
É com muita indignação que venho aqui expressar repúdio a Fake News que estão repassando. São prints de conversas de WhatsApp que alegam ser minhas. Conversas com pessoas próximas que claramente foram simuladas em aplicativos para este fim. O jogo baixo e sorrateiro começou e novamente estão atacando a minha honra.
Já estou registrando denúncia para se abrir investigação a respeito disso e para punir os responsáveis por esta Fake News”.

Veja os prints das conversas:

 

As informações são do site Rondonoticias.com

Compartilhe

Sobre Quiel

FacebookVer outros posts de Quiel

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Chefe da Casa Civil nega ser autor de mensagens de WhatsApp ofendendo parlamentares estaduais
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário