Débora Nascimento quebra o silêncio sobre José Loreto na Globo e solta o verbo: “É o pai da minha filha”

Publicado por Quiel em Entretenimento, FOTOS

debora-nascimento-e-jose-loreto

Publicado em 29 de março, 2019 | Nenhum Comentário

Débora Nascimento quebrou o silêncio sobre José Loreto em entrevista à revista Glamour e falou sobre uma possível reconciliação que está sendo tão anunciado na mídia pela imprensa de celebridades. Em outras palavras, a atriz da Globo negou que estejam juntos, mas destacou a relação de pai de sua filha.

“A gente tem que ter consciência de que quebra. Mas quebrar não significa que não vá juntar os caquinhos e montar depois algo melhor e mais interessante, com uma cola mais firme” , disparou, dizendo que está na busca diária pela felicidade. “Ele é o pai da minha filha e vai ser pra sempre”, disparou.“Não foi uma escolha aleatória. É um elo eterno e sou madura o suficiente para entender”, completou a atriz da Globo, dias depois do programa Fofocalizando ter revelado que ela passou um final de semana com o ex em uma pousada em Itaipava, Região Serrana do Rio de Janeiro, e que dormiram no mesmo quarto.

Eles foram juntamente com Bela, filhinha dos dois que está com quase um ano de idade, e a babá. Outro motivo que despertou o rumor na imprensa foi o fato de José Loreto ter sido flagrado com aliança no dedo no dia 12 de março, jogando futebol com os amigos Bruno Gissoni e Thiago Lacerda.

Compartilhe

Sobre Quiel

FacebookVer outros posts de Quiel

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Débora Nascimento quebra o silêncio sobre José Loreto na Globo e solta o verbo: “É o pai da minha filha”
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário