Deborah Secco é confundida com prostituta, apanha muito e relato causa choque: “Você é uma p%ta”

Publicado por Quiel em Entretenimento, FOTOS

deborah-secco

Publicado em 17 de outubro, 2019 | Nenhum Comentário

A atriz Deborah Secco revelou recentemente que foi confundida com uma prostituta e que apanhou para valer de uma pessoa.

Deborah Secco é uma das atrizes mais talentosas que a televisão, o teatro e cinema brasileiro tem o prazer de ver na ativa. Um dos papeis mais marcantes da vida da artista foi quando teve a oportunidade de interpretar a prostituta, Bruna Surfistinha. O filme rendeu para Deborah uma visibilidade enorme e expôs uma maturidade muito grande. Porém, algo surpreendente aconteceu durante os preparativos para o filme.

Em uma participação no programa “Que HIstória é Essa, Porchat?”, do canal GNT, Deborah Secco revelou que houve uma história bastante bizarra sobre a personagem e até foi confundida como uma prostituta.

Tudo começou quando Deborah Secco contou um pouco sobre o processo de construção de personagens do filme. Antes de gravar tudo, o elenco fez uma espécie de vivência de como era a vida de Raquel Pacheco nas ruas e todos decidiram fazer isso de figurino mesmo. Além disso, todos iriam agir de forma natural e improvisada.

Certa vez, em um dos ensaios que eles faziam nas ruas, Deborah Secco se encontrou com o ator Sérgio Guizé, que interpretou o irmão adotivo da garota, e os dois acabaram protagonizando uma das cenas que ficaria para sempre em sua memória.

Sérgio começou a gritar e correr atrás de Deborah, que estava vestida de Bruna Surfistinha. Com isso, a atriz entrou no personagem de uma forma tão surreal, que esqueceu um pouco de que estava apenas trabalhando. Na fuga do ator, ela e outra atriz que estava caracterizada de garota de programa entraram chorando em um boteco e uma mulher misteriosa esondeu as duas moças. Mas para a surpresa delas, a mulher começou a bater e xingar. “Vocês são todas putas! Você é uma puta! Uma menina tão bonita dessas!”, disse.

Toda essa história foi contada em forma de brincadeira, mas a realidade foi bastante amedrontadora. A mulher batia em Deborah Secco, dava vários tapas e ainda ameaçava chamar a polícia para elas. Demorou uns bons minutos para a triz conseguir contar quem ela era e o que estava fazendo ali.

Compartilhe

Sobre Quiel

FacebookVer outros posts de Quiel

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Deborah Secco é confundida com prostituta, apanha muito e relato causa choque: “Você é uma p%ta”
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário