Geisy Arruda, após surgir nua, chora por causa da fama do vestido rosa e admite: “Mágoa”

Publicado por Quiel em Entretenimento, FOTOS

geisy-arruda

Publicado em 15 de outubro, 2019 | Nenhum Comentário

Geisy Arruda lamenta passado que sofreu por causa do seu famoso vestido rosa que usou em uma faculdade

Geisy Arruda lembrou do seu passado no Superpop desta segunda-feira (14). Ela comentou sobre o que a tornou conhecida, há dez anos: o famoso vestido rosa que usou na faculdade de turismo, sofrendo bullying.

Em conversa ao programa da RedeTV!, ela admitiu que ainda sente sobre a situação. “Ainda choro muito. Esse mês, como faz dez anos, é sempre muito triste lembrar. Todo mundo me vê descontraída, mas é a grande mágoa da minha vida. Até hoje tenho que lidar diariamente, não tem como esquecer. Me magoa, por mais que hoje eu tenha uma estrutura psicológica e familiar”, relatou.

Ela comentou que fez uma estratégia para se manter em evidência. “No começo eu não tinha assessoria, usava um codinome Jennifer e me divulgava. Pautei um Arquivo Confidencial inteiro para um programa da Record que não existe mais, e chegou no dia eu não conseguia chorar”.

Geisy, por sua vez, revelou quer mais vivenciar isso. “Não tenho nem vocação para ser coitada. A gente tem que ter orgulho. Se tivesse que acontecer, ia ser com uma saia jeans, qualquer roupa. Tinha que acontecer comigo e o mérito é todo meu”, comentou ao dizer que pretendeu ser famosa.

Recentemente, Geisy chamou a atenção ao surgir completamente nua. Ela realizou um sonho de um seguidor e  como veio ao mundo para exibir sua marca de biquíni. O seguidor pediu para ver seu bronzeado. “Queria ver toda sua marquinha e sem nada por cima. Posso?”, pediu. Sem vergonha, Geisy postou uma foto completamente nua, com figurinhas cobrindo estrategicamente suas intimidades.

A maioria das perguntas foi sobre sexo. “O que você faz quando ninguém te vê fazendo?”, questionou um. “Se você tivesse um homem 100% submisso a você, quais seriam suas primeiras ordens para ele?”, perguntou outro seguidor. “Casar comigo agora, vamos!”, contou a musa. Geisy também deu mensagens motivacionais para suas seguidoras: “Quero ter seu corpo e suas roupas, você é maravilhosa!”, afirmou. “Mulher, talvez as suas também sejam bacanas! Seja feliz como você é”, ainda disse.

Compartilhe

Sobre Quiel

FacebookVer outros posts de Quiel

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Geisy Arruda, após surgir nua, chora por causa da fama do vestido rosa e admite: “Mágoa”
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário