Juju Salimeni surge em momento de prazer e surpreende com vídeo seminua

Publicado por Quiel em Entretenimento, FOTOS

juju-salimeni

Publicado em 16 de outubro, 2019 | Nenhum Comentário

Juju Salimeni publica vídeo íntimo em seu perfil no Instagram e chama a atenção de seus seguidores.

Juju Salimeni está curtindo uma temporada na paradisíaca praia de Jericoacoara no Ceará e o que não falta em seu perfil no Instagram são os registros desse passeio espetacular e a excelente forma da musa. Postando fotos ousadas diariamente, antes da sua despedida do paraíso de Jeri, a loira deixou um registro utilizando a ferramenta de seus stories, nesta terça-feira dia 15 de outubro, que deu o que falar.

A musa fitness elevou a temperatura das redes sociais ao postar um vídeo íntimo em que aparece vestindo um maiô branco, muito cavado e sensual, exibindo seu bumbum super definido. O vídeo foi gravado em câmera lenta, enquanto a loira se refrescava na piscina de um luxuoso hotel da praia de Jericoacoara, no Ceará.

Durante sua estadia em Jericoacoara, Juju se manteve sempre focada na dieta e na saúde do corpo. A musa tem o costume de sempre mostrar em seu perfil oficial no Instagram, sua rotina de treinos puxados e dieta regrada, bem como compartilha com os seus seguidores seus procedimentos estéticos e produtos de beleza que usa para cuidar do corpo e cabelo.

Uma outra paixão da ex-Panicat, é sua coleção de sapatos, que recentemente apareceu em uma das publicações da loira. Juju Salimeni apareceu para os seguidores de cara lavada conversando um pouco sobre sua rotina e os milhares de pares foram revelados ao fundo, ao longo da conversa com os internautas. Vale ressaltar que a loira assina uma linha de tênis descolados que leva seu próprio nome na marca Hardcore Footwear, que possui inclusive, o serviço de vendas online.

Compartilhe

Sobre Quiel

FacebookVer outros posts de Quiel

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Juju Salimeni surge em momento de prazer e surpreende com vídeo seminua
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário