Livia Andrade se descuida na hora de tirar foto e peito quase pula para fora

Publicado por Quiel em Entretenimento, FOTOS

livia-andrade-destaque

Publicado em 17 de outubro, 2019 | Nenhum Comentário

A participante do Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos, Lívia Andrade pegou seus seguidores de surpresa ao postar uma imagem em que um dos seus seios quase pula para fora.

Lívia Andrade é uma das celebridades que mais dão o que falar em suas vidas profissionais. A moça conquistou o publico com o seu jeito ‘falo na lata’ de ser e é por conta disso também que muitas polêmicas sobre ela acontecem sempre. Recentemente, a moça resolveu dar um ‘boa noite’ um tanto inusitado para os seus fãs, mas acabou exagerando na sensualidade e quase acabou sendo traída pela sua roupa.

Tudo começou quando Lívia Andrade resolveu tirar uma selfie nova para os seus seguidores. Na imagem, ela está com um vestido tomara que caia listrado cinza e preto. De cabelo e maquiagem impecáveis, Lívia tinha tudo para terminar a noite com chave-de-ouro, foto sensual e legenda divertida, mas não foi bem assim que aconteceu.

Para começar, Lívia Andrade mesmo que percebeu o primeiro erro da foto e comentou sobre a pose que estava fazendo. “Era pra ser sensual, mas na verdade ficou tipo… ‘Ai minha lombar’”, contou Lívia, rindo da situação como qualquer mortal faria. Mas depois, ela só deu boa noite para todo mundo e não reparou no segundo erro da imagem: um de seus peitos está quase pulando para fora da roupa.

Nos comentários, entre tantas mensagens maldosas, há também os verdadeiros fãs de Lívia Andrade que sempre mandam muito amor para ela. “você e linda por dentro e foraaaa. Continue sempre assim brilhando muitooooo”, escreveu uma pessoa que claramente a adora. Os emojis de foguinho e coração vermelho foram outras coisas que mais bombaram na imagem.

Compartilhe

Sobre Quiel

FacebookVer outros posts de Quiel

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Livia Andrade se descuida na hora de tirar foto e peito quase pula para fora
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário