Lula diz estar apaixonado e quer se casar ao deixar prisão

Publicado por Quiel em Entretenimento, FOTOS

lula-feliz

Publicado em 20 de maio, 2019 | Nenhum Comentário

Pretendente é de São Paulo e já se relacionava com Lula antes de ele ser preso, segundo coluna

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, 73, preso em Curitiba, está apaixonado. E seu primeiro projeto ao deixar o confinamento é se casar com a amada. A revelação foi feita ao economista Luiz Carlos Bresser-Pereira, que o visitou na capital do Paraná na última quinta-feira (16) e escreveu o relato do encontro em seu perfil no Facebook.

Tão logo a publicação foi ao ar, começaram as apurações sobre a pretendente de Lula. Até onde se sabe, a namorada do ex-presidente é de São Paulo, tem em torno de 40 anos e já se relacionava com ele antes mesmo de ser preso, segundo contou o colunista Guilherme Amado, da revista Época.

A possível futura mulher do ex-presidente ainda tem o visitado com frequência na sede da Polícia Federal em Curitiba.

O petista esteve casado com Marisa Letícia por 43 anos, até a morte dela em 2017 em decorrência de um AVC. Deste então, o ex-mandatário do país não assumiu nenhum romance publicamente.

Rosângela, que tem o apelido de Janja, é próxima de Lula há décadas e o conheceu durante as caravanas da cidadania, realizadas em 1993. Segundo amigos do casal, a mulher mora em Curitiba, mas nasceu no Estado de São Paulo.

Os dois namoram há mais de ano, uma vez que o relacionamento teve início antes mesmo de o ex-presidente ser preso, afirmou o colunista.

Rosângela trabalha há 16 anos na hidrelétrica Itaipu Binacional. Conforme consta em seu perfil, ela foi cedida para a Eletrobras durante três anos e nove meses.

 

As informações são do site Otempo.com

Compartilhe

Sobre Quiel

FacebookVer outros posts de Quiel

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Lula diz estar apaixonado e quer se casar ao deixar prisão
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário