Marina Ruy Barbosa revela o motivo de ter desejado o fim de 2019 após polêmica: “A bruxa está solta”

Publicado por Quiel em Entretenimento, FOTOS

marina ruy barbosa

Publicado em 18 de outubro, 2019 | Nenhum Comentário

Marina Ruy Barbosa viu seu nome em muitas polêmicas no decorrer de 2019. Recentemente a atriz chamou a atenção na internet ao dizer que o ano de 2019 podia ser cancelado. Muita gente achou que teria relação com a polêmica separação de Débora Nascimento e José Loreto ou até mesmo a novela O Sétimo Guardião. No entanto, nesta última quinta-feira (17), ela comentou sobre o assunto.

Durante entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, Marina decidiu revelar o motivo. “Foi porque vi notícia de um casal que se separou e pensei: ‘Nossa, a bruxa está solta. Todo mundo se separando’. Foi só isso”, disse a atriz. Em seguida, a atriz confirmou que o casal que estava se referindo era o cantor Thiaguinho e a atriz Fernanda Souza, de quem é amiga.

Em seu perfil nas redes sociais, Marina pediu pelo fim de 2019 nesta semana: “2019 já pode acabar ontem, né?”. Em outra postagem, Marina pede cancelamento do ano: “Podemos cancelar 2019 e decretar ele oficialmente um erro?”, disparou. Nos comentários, muita gente também torceu pelo término do ano: “Já estou aqui de pom-pom pedindo o término desse ano carregado”, “Nem me fale! 2019 já deu o que tinha que dar”, “Tudo começou a desandar quando você colocou aquela peruca loira”, escreveu um, arrancando risos de Marina.

É válido lembrar que Thiaguinho e Fernanda Souza divulgaram um mesmo comunicado em suas contas do Instagram, na segunda (14). “Após 8 anos e meio de relacionamento, em respeito a todos que nos acompanham, viemos comunicar que não somos mais um casal. O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor”, disseram.

Compartilhe

Sobre Quiel

FacebookVer outros posts de Quiel

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Marina Ruy Barbosa revela o motivo de ter desejado o fim de 2019 após polêmica: “A bruxa está solta”
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário