Neymar quebra o silêncio e fala pela primeira vez após caso com Najila ser arquivado: “A cicatriz vai continuar”

Publicado por Quiel em Entretenimento, FOTOS

neymar

Publicado em 09 de agosto, 2019 | Nenhum Comentário

O famoso atacante da seleção brasileira e ex-namorado de Bruna Marquezine, Neymar surpreendeu os seus seguidores na tarde desta sexta-feira

Para vocês que ficaram ligados em toda a confusão em que o jogador da seleção brasileira e ex-namorado de Bruna Marquezine, Neymar Jr., 27 anos, estava envolvido, agora é mais do que oficial que a vida do craque pode “andar para frente” de uma vez por todas. Isso porque além de ser inocentado na última segunda-feira, 29 de julho, das acusações que a modelo Najila Trindade vinha fazendo há quase dois meses ontem o caso foi arquivado e isso significa que um ponto final foi dado na denúncia que a loira fez contra agressão e estupro.

Agora, após o caso ser arquivado pela delegada Juliana Lopes Bussacos, titular da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, o atacante resolveu abrir o seu coração pela primeira vez e falou sobre como ele nunca mais vai conseguir esquecer tudo o que aconteceu nesses últimos meses. “Esse vai ser um capítulo jamais esquecido na minha vida por muitos motivos, o principal deles ‘O DANO’ causado em mim, na minha família e nas pessoas que realmente me conhecem. Vou ser sincero e não vou dizer que estou feliz, mas sim aliviado”, começou Neymar.

O ex-namorado da atriz da Globo, Neymar relembrou como se sentiu quando as acusações ganharam força na mídia. O jogador fez questão de dizer que a cicatriz vai continuar fazendo parte de dele para lembrar o quanto o ser humano é capaz de fazer coisas boas, mas também de ferir e fazer coisas ruins. “Sim, meu mundo desabou e fui pro chão, mas como diz uma lenda no jiu-jítsu ‘para muitos o chão é o fim de tudo, pra nós é só o começo’”, declarou o jogador se referindo a Najila Trindade.

Compartilhe

Sobre Quiel

FacebookVer outros posts de Quiel

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Neymar quebra o silêncio e fala pela primeira vez após caso com Najila ser arquivado: “A cicatriz vai continuar”
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário