Repórter da Globo passa sufoco ao vivo, deixa colega para trás e público critica atitude: “coitado do câmera”

Publicado por Quiel em Entretenimento, FOTOS

maxresdefault-6-1

Publicado em 24 de abril, 2019 | Nenhum Comentário

Na edição desta quarta-feira (24) do Bom Dia SP, informativo da TV Globo, apresentado por Gloria Vanique exibido na capital paulista, o dia mundial sem elevador, que é comemorado nesta data, foi um dos assuntos. A repórter Luiza Vaz participou de um desafio feito pela produção. 

A jornalista correu por rampas para chegar até o décimo-andar de um prédio ao vivo no Bom Dia SP. Contudo, outros três atletas também participaram da atividade. O câmera Marcelo Assunção ficou responsável por acompanhar a profissional e registrar o momento.

“Vai, Luiza! Vai, Luiza”. Luiza Vaz com seu microfone e Marcelo Assunção com sua câmera”, incentivou Gloria Vanique, que no momento apresenta o telejornal sozinha. A apresentadora ainda se divertiu ao perceber que Marcelo não conseguia acompanhar o ritmo de Vaz. “E o fôlego foi deixando o Marcelo”, brincou Gloria Vanique no Bom Dia SP. Luiza conseguiu chegar no décimo-andar faltando 20 segundos para terminar a produção.

Ela ainda comemorou ao saber que ficou em segundo lugar na ‘gincana’. Na web do Bom Dia SP, a atividade repercutiu.

Compartilhe

Sobre Quiel

FacebookVer outros posts de Quiel

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Repórter da Globo passa sufoco ao vivo, deixa colega para trás e público critica atitude: “coitado do câmera”
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário