Agricultor acusado de matar ex-mulher enforcada é julgado nesta quinta-feira, 12, em RO

Publicado por Quiel em Noticias Gerais

stf julgamento lula Supremo Tribunal Federal STF

Publicado em 12 de setembro, 2019 | Nenhum Comentário

Sessão do Tribunal do Júri será em Jaru. Keila dos Santos foi morta asfixiada dentro de uma casa em Governador Jorge Teixeira em 2017.

O agricultor Adriano de Souza Silva vai a júri popular no fórum de Jaru (RO), no Vale do Jamari, nesta quinta-feira (12) acusado de matar a ex-mulher enforcada com uma corda. O crime aconteceu em 23 agosto de 2017 em Governador Jorge Teixeira (RO), que fica a 300 quilômetros de Porto Velho. O julgamento está previsto para começar às 9h.

De acordo com a Polícia Civil, Keila dos Santos, de 36 anos, foi encontrada morta pela própria filha, com o corpo pendurado por uma corda. Ao chegar na casa, os policiais notaram que a vítima apresentava lesões no corpo e tinha marcas de sangue no rosto. Também havia sangue em um móvel e parede do imóvel.

Segundo as investigações, Adriano foi até a casa depois do crime e confessou que matou a ex-mulher em uma discussão.

De acordo com informações da polícia na época do crime, o agricultor desferiu dois socos na cabeça da vítima, que caiu desmaiada. Em seguida, ele pegou uma corda e amarrou no telhado para pendurar no pescoço da mulher e asfixiá-la.

Depois do crime, o acusado foi para uma propriedade rural e só retornou no fim da tarde.

Na época, o delegado disse que o feminicídio poderia ter sido motivado por ciúmes, já que Keila e Adriano haviam se separado há poucos meses e ela estava em outro relacionamento.

 

Após o crime, o homem foi detido e levado à delegacia. Na audiência de custódia, o juiz converteu a prisão do então suspeito em preventiva, sem prazo determinado. A defesa de Adriano chegou a entrar com pedidos de liberdade para ele, mas foram negados. Desde a prisão em flagrante no dia do crime, ele segue preso.

 

As informações são do site G1

Compartilhe

Sobre Quiel

FacebookVer outros posts de Quiel

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Agricultor acusado de matar ex-mulher enforcada é julgado nesta quinta-feira, 12, em RO
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário