Detendo é achado morto em presídio após tentativa de fuga em Porto Velho

Publicado por Quiel em Noticias Gerais

presidio-urso-panda

Publicado em 12 de setembro, 2019 | Nenhum Comentário

Agentes encontraram preso caído no chão após evitar a fuga de outros quatro detentos, segundo a polícia. Sejus não informou a causa da morte do apenado.

Um detendo de 24 anos, identificado como Darley Ferreira, morreu durante uma tentativa de fuga em um presídio de Porto Velho, na noite de quarta-feira (11). O caso ocorreu na Unidade Prisional Edvan Mariano Rosendo, conhecida como Urso Panda, na Estrada da Penal.

De acordo com o registro feito na Polícia Civil, uma agente penitenciária notou uma movimentação estranha em uma cela da unidade e avisou o chefe da segurança.

Ao verificar a situação, eles descobriram que havia apenados fugindo, já fora do alambrado do presídio. Os agentes então conseguiram conter a situação e identificar cinco presos fora da cela.

Um deles, Darley Ferreira, estava caído no chão e segundo relatado à polícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi chamado e constatou que o jovem estava morto.

Ainda segundo o registro policial, a segurança da unidade não soube informar a causa da morte do preso.

G1 entrou em contato com a Secretaria de Estado de Justiça (Sejus), questionando as circunstâncias da morte do apenado, mas ainda não obteve resposta.

 

As informações são do site G1

Compartilhe

Sobre Quiel

FacebookVer outros posts de Quiel

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Detendo é achado morto em presídio após tentativa de fuga em Porto Velho
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário