Em Colorado: Bebê nasce no banheiro do hospital

Publicado por Quiel em Noticias Gerais

bebe-no-colo-hospital

Publicado em 11 de outubro, 2019 | Nenhum Comentário

Um fato inusitado ocorreu nesta quarta-feira (09) no Hospital Municipal de Colorado do Oeste, quando uma gestante deu à luz a sua bebê quando estava no banheiro.

Conforme apurado, a gestante estava de 37 semanas, e se deslocou até o Hospital Pedro Granjeiro Xavier realizar ultrassonografia e exames, e ao aguardar os resultados, ela foi até ao banheiro, quando pediu ajuda a sua acompanhante, e ao chegar ao banheiro, o nascimento já havia ocorrido.
Imediatamente a equipe plantonista foi acionada, prestando os primeiros atendimentos à mãe e a mais nova coloradense. Apesar da forma incomum que ocorreu o parto, a mãe e a bebê, que se chamará Ana Clara, estão bem e se encontram em observação, inclusive não havendo a necessidade de ser encaminhada para unidades hospitalares de outro município.
A diretora da unidade Izabel da Silva, informou que situações como essas acontecem, o bebê veio antes da hora, e a gestante deu entrada no hospital normalmente, não apresentando sintomas que poderia estar em trabalho de parto.

 

As informações são do site Conesulacontece.com

Compartilhe

Sobre Quiel

FacebookVer outros posts de Quiel

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Em Colorado: Bebê nasce no banheiro do hospital
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário