Homem suspeito de matar procurador da Câmara de Vereadores em RO é preso em MT

Publicado por Quiel em Noticias Gerais

rogerio-preso

Publicado em 22 de agosto, 2019 | Nenhum Comentário

Ele é suspeito de assassinar a tiros o advogado Sidnei Sotele, que era procurador da Câmara dos Vereadores de Cacoal (RO).

Um homem suspeito de matar o procurador da Câmara de Vereadores de Cacoal, Rondônia, foi preso nessa terça-feira (20) em Comodoro, a 677 km de Cuiabá.

Ele é suspeito de assassinar a tiros o advogado Sidnei Sotele, que era procurador da Câmara dos Vereadores de Cacoal (RO).

Segundo a Polícia Civil, a operação, entre agentes dos dois estados, prendeu um homem investigado por integrar um grupo criminoso envolvido em crimes de homicídios em Rondônia.

 

O suspeito Rogério Favarato, de 48 anos, teve a prisão preventiva cumprida em Comodoro. A polícia não informou se ele confessou ou negou o crime. O G1 não localizou o advogado dele.

Ele era morador de Cacoal, mas estava escondido há cerca de 2 meses na região de Comodoro, com a mulher e duas crianças.

Rogério Favarato também é investigado em outros dois assassinatos, tendo como vítimas: Antônio Franciele Pivetta, ocorrido em 11 de abril de 2019, e Sérgio Gomes Araújo, morto em 15 de abril de 2019.

Essa última vítima teve o corpo foi encontrado parcialmente carbonizado em 16 de abril, na zona rural de Castalheiras (RO).

 

As informações são do site G1

Compartilhe

Sobre Quiel

FacebookVer outros posts de Quiel

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Homem suspeito de matar procurador da Câmara de Vereadores em RO é preso em MT
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário