No Estúdio Ao Vivo Transamérica, Chitãozinho & Xororó falam sobre a volta do projeto “Amigos”

Publicado por Quiel em Sem categoria

chitaozinho-e-xororo

Publicado em 08 de maio, 2019 | Nenhum Comentário

A dupla marcou presença no programa nesta 4ª feira (8)
A tarde desta quarta-feira (8) começou para lá de especial! O Estúdio Ao Vivo Transamérica recebeu ninguém menos que Chitãozinho & Xororó, uma das duplas sertanejas mais icônicas de todos os tempos! Os irmãos chegaram com tudo e colocaram todo mundo para cantar sucessos memoráveis como “Sinônimos”, “Fio de Cabelo” e, claro, “Evidências”. Eles ainda comemoraram a primeira visita à Transamérica Hits: “Estamos muito felizes”.

Os sertanejos ainda conversaram com a apresentadora Gislaine Martins sobre a volta do projeto “Amigos”, ao lado de Zezé Di Camargo & Luciano e Leonardo (antiga dupla deste, Leandro, morto em 1998, não será substituído). O primeiro show já está confirmadíssimo, com data marcada e tudo: acontecerá no dia 20 de julho, Dia do Amigo, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Eles contam que apesar de o projeto ter durado quase cinco anos, eles nunca fizeram muitos shows. “Essa é a primeira turnê. A gente nunca fez uma sequência tão longa de shows, com 10, 20 apresentações. Agora surgiu essa oportunidade. Isso é um presente para nós também”. Quando questionados sobre a possibilidade de fazerem shows fora do país, eles não negaram. “A gente espera que as coisas deem certo e vão longe”.

SETLIST ESTÚDIO AO VIVO TRANSAMÉRICA COM CHITÃOZINHO & XORORÓ

“Sinônimos”
“Página de Amigos”
“Alô”
“Brincar de Ser Feliz”
“Chovendo Na Roseira”
“Nuvem de Lágrimas”
“60 Dias Apaixonado”
“Fio De Cabelo”
“Evidências”
“Fogão De Lenha”

Da Redação: Antônia Martins / faleconosco@radiotransamerica.com.br
Fotos: Luiz Funari

Compartilhe

Sobre Quiel

FacebookVer outros posts de Quiel

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: No Estúdio Ao Vivo Transamérica, Chitãozinho & Xororó falam sobre a volta do projeto “Amigos”
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário