Após 7 anos longe, pai de ouvinte quer reaproximação

Publicado por Quiel em TRANSNEWS

29371

Publicado em 26 de dezembro, 2018 | Nenhum Comentário

Programa vai ao ar na 4ª feira (26)

O Casos de Família invade o Clube da Insônia desta quarta-feira (26). Sem se identificar, um ouvinte contou que seu pai saiu de casa há sete anos após um quebra-pau com a mãe. Na ocasião, ele acabou destruindo várias coisas da casa em que moravam, inclusive os materiais escolares do garoto.

Agora, um tempão depois, o pai resolveu reaparecer. “Ele me ligou, todo carinhoso. Disse que estava morrendo de saudades e que agora está morando em Portugal. E mais, queria que eu fosse para lá passar as férias com ele, que compraria as passagens e tudo mais”, diz o ouvinte, que ainda tem desconfiança de sobra. “Tenho saudades, afinal é meu pai, mas lembro bem de tudo que aconteceu, de como minha mãe e eu ficamos. No meu lugar, o que vocês fariam?”, pergunta ele.

Mande mensagens para o Clube da Insônia com o locutor Fábio Cardoso, que vai ao ar nesta quarta-feira (26) das 2h às 4h, na Rádio Transamérica. Envie mensagens pelo Facebook (TransaméricaFM), pelo Twitter (@RTHits) ou pelo Whatsapp (031) 9-9448-0046.

Da Redação: Victor Gonçalves / faleconosco@radiotransamerica.com.br

Compartilhe

Sobre Quiel

FacebookVer outros posts de Quiel

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Após 7 anos longe, pai de ouvinte quer reaproximação
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário