Clube da Insônia | Professor se envolve com aluna, é descoberto e recebe ameaças

Publicado por Quiel em TRANSNEWS

professor-e-aluna

Publicado em 27 de maio, 2019 | Nenhum Comentário

Programa vai ao ar das 1h às 3h

Eita! O ouvinte desta madrugada se envolveu em uma verdadeira enrascada. Sem se identificar, ele conta que é professor e dá aulas em um cursinho pré-vestibular, para adolescentes e jovens adultos, com uma faixa etária de 17 a 23 anos. O problema é que ele acabou ficando com uma das suas alunas.

“Durante uns tempos para cá, a menina começou a tentar me seduzir. Ficava me encarando e inventava desculpas para falar comigo a sós”, ele explica. “Até que um dia ela apareceu em um bar que frequento com meus amigos a gente acabou ficando, mesmo eu tendo 37 anos e ela, 18”.

Como relacionamentos proibidos tendem a feder, uma amiga da garota descobriu e está ameaçando denunciá-lo. O que fazer? Cortar relações com a garota e desmentir tudo? Ou oferecer algo à amiga em troca do silêncio?

E aí, o que você faria? Mande mensagens para o Clube da Insônia com o locutor Fábio Cardoso, que vai ao ar nesta madrugada das 1h às 3h, na Rádio Transamérica. Envie mensagens pelo Facebook (TransaméricaFM), pelo Twitter (@RTHits) ou pelo Whatsapp (031) 9-9448-0046.

Compartilhe

Sobre Quiel

FacebookVer outros posts de Quiel

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Clube da Insônia | Professor se envolve com aluna, é descoberto e recebe ameaças
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário