“Eu me encontrei musicalmente”, conta Thiago Martins no Sofazão Transamérica

Publicado por Quiel em TRANSNEWS

thiago-martins

Publicado em 11 de outubro, 2018 | Nenhum Comentário

Além da nova música, Thiago falou sobre sua carreira de ator e cantor

O Sofazão Transamérica desta quarta-feira (10) teve a participação de Thiago Martins, que veio pela primeira vez conversar sobre sua carreira de ator e cantor, sua nova música “Faz Até Demais” e sua passagem pelo grupo Sorriso Maroto.

“Faz Até Demais”

Sobre sua nova música de trabalho, o artista revelou que finalmente encontrou um caminho. “Eu me achei musicalmente. Encontrei um caminho que me identifico, acredito. Estou feliz da vida com esse momento, a música veio para alegrar ainda mais a minha vida”, diz Thiago sobre a nova canção, e ainda afirmou que terá uma nova música em breve.

Passagem pelo grupo Sorriso Maroto

Thiago que substituiu o vocalista do Sorriso Maroto, Bruno Cardoso, após ele se afastar por conta de uma doença no coração.  “Eu entrei nessa missão para dar voz ao Sorriso Maroto”, conta. “Foram seis meses de muita “pauleira”, viagens, mas foi um aprendizado único”, afirma.

“Eles são uma grande referência para mim. Eu tenho um carinho profundo pelo Sorriso Maroto”, diz.

Já em relação a carreira, Thiago contou que antes de entrar no Sorriso, já tinha projetos de se dedicar totalmente à música. “Pretendo focar na minha carreira musical atualmente. Não tenho previsão de volta para a TV, cinema ou teatro”, afirma.

“Acabei adiando meus trabalhos pessoais para me dedicar ao Sorriso Maroto. Agora, resolvi focar mais em mim, me dedicar ao meu trabalho musical”, expõe Thiago, que está com a turnê “Balanço do TG”, em que apresenta uma grande mistura de ritmos focado no pagode e no samba.

Da Redação: Isabelle Mantovanelli / faleconosco@radiotransamerica.com.br

Compartilhe

Sobre Quiel

FacebookVer outros posts de Quiel

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: “Eu me encontrei musicalmente”, conta Thiago Martins no Sofazão Transamérica
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário