Gusttavo Lima, acusado de traição, revela real motivo para redução de shows e surpreende os fãs

Publicado por Quiel em FOTOS, TRANSNEWS

gusttavo-lima

Publicado em 29 de agosto, 2019 | Nenhum Comentário

Gusttavo Lima decidiu diminuir o número de shows em 2020

O cantor sertanejo Gusttavo Lima após anunciar que no próximo ano irá diminuir de forma extrema a sua agenda de shows, contou uma novidade para os seus fãs nesta quarta-feira (28), e deixou todos surpresos. O sertanejo revelou que além de aproveitar os dias livres que terá com a sua família, ele também irá voltar aos estudos e irá cursar a faculdade de música.

Inclusive ele já se matriculou na faculdade. Ele está matriculado no Centro Universitário Claretiano, onde terá aulas à distância durante o período de 4 anos.

“Agora vou conciliar minha agenda de shows com a minha família e uma coisa que sempre amei, que foi música. E agora vou me especializar de verdade nisso para poder ter mais um pouco de conhecimento nisso. Agora vocês vão me ver estudando pra cima e pra baixo, nos intervalos dos show, vai dar certo!”, falou Gusttavo Lima em seu perfil no Instagram.

O cantor, vale dizer, resolveu dar a pausa em sua carreira recentemente, e anunciou a novidade durante um show realizado no último final de semana: “A partir de 2020, eu vou dar uma parada na minha agenda, uma reduzida no número de shows. Vou fazer 10, 12 shows por mês para dar mais atenção para o que mais significa na minha vida. Meus filhos já estão com um e dois anos. Nem tudo na vida é trabalho, é dinheiro. Chegou a hora de dar uma acalmada”, disse o sertanejo na ocasião.

Recentemente, Gusttavo Lima se envolveu em uma outra polêmica, ele foi acusado por uma internauta de ter traído a sua esposa, a modelo Andressa Suita com a blogueira Rafa Kalimann. Até então, ele não se manifestou em relação ao assunto, porém, a blogueira respondeu a acusação da internauta.

“Moça é muito sério falar isso de alguém, vc não tem ideia das consequências de uma afirmação errada dessa. Eu jamais teria caso com um homem casado, não faria com outra mulher o que não gostaria que fizessem comigo. Eu não entendo de onde tiraram isso e pq estão falando tanto. Mas isso é a maior mentira. Ele é comprometido e isso é muito sério pra mim. Cuidado com o que vc tem afirmado”, disparou Rafa Kalimann.

Compartilhe

Sobre Quiel

FacebookVer outros posts de Quiel

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Gusttavo Lima, acusado de traição, revela real motivo para redução de shows e surpreende os fãs
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário