Hellen Caroline no Pagode Transamérica (Veja Fotos)

Publicado por administrador em EVENTOS, FOTOS, Música, TRANSNEWS

2843

Publicado em 01 de setembro, 2014 | Nenhum Comentário

Texto e fotos: Karina Dias
A cantora Hellen Caroline participou do Pagode Transamérica no dia 17 de agosto e falou sobre a sua participação no reality show Ídolos, o quadro Mulheres que Brilham, do Programa Raul Gil, a música de trabalho De Repente Amor e muito mais.
Ela contou que sempre teve receio de entrar no pagode porque não tinham muitas mulheres nesse segmento musical. “Eu sempre tive um certo medo pelo simples motivo de os homens dominarem o pagode e terem poucas mulheres nesse meio, até que eu resolvi colocar a cara a tapa, subi algumas das minhas músicas na internet e tudo começou a dar certo”, disse. “Quero deixar bem claro que não existe preconceito, estou sendo muito bem recebida por todos e a mulherada também está achando interessante o meu trabalho. Eu escrevo e canto o que elas sentem e isso faz as identidades ficarem parecidas”, completou.
Questionada sobre o quanto o programa Ídolos e o quadro Mulheres que Brilham, do Programa Raul Gil, somaram em sua carreira, a artista afirmou que nunca perdeu o foco e isso pode ter sido o diferencial. “Quando eu entrei no Ídolos eu já sabia que precisava ganhar dinheiro e ajudar a minha mãe, sempre fui muito focada nas decisões da minha vida. Sempre quis alcançar as pessoas e tocá-las através da minha voz”, comentou. “A minha entrada no programa do Raul Gil foi bem legal também porque sempre fui apaixonada por grandes vozes do pagode e uma amiga me mandou uma mensagem para eu me inscrever e fazer a divulgação do meu disco acústico na época, que era o mais barato fazer dentro do programa, e também conhecer o Rodriguinho, que era jurado. Deu tudo certo, ainda bem, tanto que a Sony abraçou totalmente a ideia”, afirmou.
No final do programa, Hellen falou sobre o CD O Sonho Aconteceu e de suas músicas de trabalho. ”O álbum ficou como eu queria e ele realmente é bem romântico. Canto o amor e quero também fazer a galera dar risada, então fora dos palcos eu também falo sobre outras coisas. De Repente Amor e Príncipe Encantado, minhas músicas de trabalho, foram feitas totalmente sem querer ser melosas. Estou compondo muitas canções durante a minha TPM que são totalmente diferentes. Eu me entrego muito na composição, a minha forma de escrever é inusitada. O que estou comendo ou o que alguém me fala pode virar música”, brincou.
 
Veja Fotos:

Compartilhe

Sobre administrador

Ver outros posts de administrador

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Hellen Caroline no Pagode Transamérica (Veja Fotos)
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário