Luciano Camargo, irmão de Zezé, cai no palco durante show em São Paulo e imagem do momento assusta

Publicado por Quiel em TRANSNEWS

Zezé Di Camargo & Luciano

Publicado em 26 de agosto, 2019 | Nenhum Comentário

Luciano, que faz dupla com Zezé Di Camargo, acabou se descuidando durante um show e caiu no palco. O tombo teve consequências.

Luciano Camargo, que faz dupla com o irmão Zezé Di Camargo, acabou passando por momentos de apuros durante um show da turnê Amigos realizado na Festa do Peão de Barretos, no interior de São Paulo. Tudo aconteceu quando o cantor se empolgou demais em cima do palco e por pouco a situação não terminou em tragédia. O artista se descuidou e atrapalhou o limite permitido ao tentar interagir com os fãs que estavam em um camarote.

Luciano ultrapassou a faixa que marcava o limite do palco e não percebeu que a estrutura estava em seu fim. Quando o cantor se deu conta já era um pouco tarde, ele teve que usar o equilíbrio do próprio corpo para não despencar de cima. O sertanejo ainda tombou, porém tentou contornar a situação com seu bom-humor característico. Assim que conseguiu se levantar, ele correu pelo palco e ainda foi levantado nos braços por Leonardo.

Através de sua conta no Instagram, Luciano Camargo resolveu comentar a situação e falou de seu tombo. O cantor tentou contornar a situação falando que não foi a primeira vez. “As quedas sempre vão existir. O importante é saber levantar, sacudir a poeira e ir para o abraço. Com esse tombo em Barretos, eu chego à marca de 4 quedas em shows. Que pare por aqui! Não tô com idade para isso mais não”, escreveu o cantor em suas redes sociais.

Compartilhe

Sobre Quiel

FacebookVer outros posts de Quiel

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Luciano Camargo, irmão de Zezé, cai no palco durante show em São Paulo e imagem do momento assusta
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário