Marília Mendonça se revolta com Instagram falso criado para o filho: “Que coisa feia”

Publicado por Quiel em FOTOS, TRANSNEWS

marilia

Publicado em 24 de julho, 2019 | Nenhum Comentário

A sertaneja se irritou depois que alguém criou um perfil fake para o seu bebê

Após revelar que está a espera de um menino que se chamará Léo, Marília Mendonça ficou revoltada ao descobrir que alguém criou uma conta no Instagram para o seu bebê.

O perfil na rede social com o nome Léo Mendonça já tinha conquistado mais de 1500 seguidores, na noite de terça-feira (23). “1550 seguidores conquistados na mentira. Que coisa feia. Não percam o tempo de vocês seguindo fake. Obrigada”, disse a sertaneja.

No inicio desta semana, Marília Mendonça e o namorado, o cantor Murilo Huff, realizaram um chá revelação e descobriram o sexo do bebê, no mesmo dia em que a cantora completou 24 anos.

“O aniversário mais emocionante da minha vida com o presente mais lindo que alguém nesse mundo inteiro poderia receber: amor puro crescendo dentro de mim. Decidi por um chá revelação, que já era meu sonho há tanto tempo e o papai concordou… foram dias de longa espera até confirmar que era você que viria, Léo! parecia uma eternidade! pra realizar meu sonho, decidimos por uma cerimônia marcante e bem íntima pra família, para aproveitarmos cada momento. Seja bem vindo, nosso Léo!”, escreveu ela.

Compartilhe

Sobre Quiel

FacebookVer outros posts de Quiel

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Marília Mendonça se revolta com Instagram falso criado para o filho: “Que coisa feia”
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário