Marília Mendonça tem perda irreparável, vê milhões indo embora e tem contratos cancelados após decisão

Publicado por Quiel em TRANSNEWS

marilia-mendonca-chorando

Publicado em 03 de setembro, 2019 | Nenhum Comentário

A cantora Marília Mendonça viu alguns milhões indo parar no ralo, se negou a fazer campanhas e tem focado todas as atenções nos cuidados e na preparação para se tornar mamãe muito em breve.

Marília Mendonça que está grávida de 3 meses de um menino, fruto do namoro com Murilo Ruff, está vendo alguns milhões de reais irem parar no ralo, após perder alguns contratos publicitários como destaca a jornalista Fábia Oliveira do Jornal o Dia.

Segundo o que foi apurado, Marília Mendonça andou se negando a fazer uma campanha de carros, por exemplo, na qual acabaria por faturar algo na casa de 2 milhões de reais. A cantora, desde o anúncio da gravidez, também tem evitado dar entrevistas em programas e tem se poupado ao máximo.

Ainda segundo o que foi apurado pele jornalista, Marília Mendonça também estaria evitando ao máximo contato com os fãs e estaria pedindo para que eles não colocassem a mão na barriga dela. Atualmente o foco da cantora, parece efetivamente não ser a carreira ou ganhar dinheiro, mas sim a construção da nova família dela e na chegada de Leo, primeiro filho dela com Murilo Ruff.

 

 

Para quem não sabe, Marília Mendonça é considerada na atualidade uma das artistas mais bem pagas com um dos maiores cachês entre os artistas brasileiros, apesar disso, ela já tem demonstrado redução no número de shows e também não tem feito questão alguma de levar uma vida repleta de correria e estresse, melhor para ela e para o bebê, não é mesmo?

Compartilhe

Sobre Quiel

FacebookVer outros posts de Quiel

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Marília Mendonça tem perda irreparável, vê milhões indo embora e tem contratos cancelados após decisão
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário