MC Gui sofre grave acidente, é desprezado e vira chacota: “Pessoal pouco se lixa pra nós”

Publicado por Quiel em TRANSNEWS

mc-gui

Publicado em 12 de julho, 2019 | Nenhum Comentário

O cantor de funk MC Gui sofreu um grave acidente de moto essa semana, muitos fãs ficaram preocupados com ele porém a maioria questionava o estado da moto que o cantor usava no momento e isso gerou revolta

O cantor MC Gui sofreu um acidente ao tentar empinar sua moto em uma rua de São Paulo. Aos 21 anos, ele teve o vídeo do acidente divulgado nas redes sociais e deu o maior susto nos seguidores. Porém, a maioria dos internautas não deu muita importância para o cantor que virou chacota nas redes. Após a repercussão do problema, ele se pronunciou, na última quinta(11), para agradecer a preocupação dos fãs e aproveitou para reclamar da atitude de outros seguidores.

 

MC Gui estava no carro com o pai e disse que está bem: “Graças a Deus está tudo bem. Quero agradecer quem realmente se preocupou comigo, né, em vez de se preocupar com a moto. Vi vários comentários dos caras: ‘É, mas e a moto? Tá bem?’ A moto tá bem e a moto é minha agora. Vou arrumar e vender para voltar o dinheiro, né.”

Inconformado com os comentários das pessoas que se preocuparam com o meio de transporte, o funkeiro continuou: “Às vezes o pessoal ‘pouco se lixa’ para nós, não só para mim porque eu sou famoso, mas eu já vi vários acidentes de moto e o povo vai em cima da moto em vez de ir em cima da pessoa que sofreu o acidente. Independentemente do que ela estava fazendo, ela merece ajuda.” Para finalizar, MC Gui lembrou do clipe da sua nova música ‘Voando alto’ e brincou: “E aí? Chego caindo ou chego em pé?”

Para quem está mandando mensagem aí, pode ficar tranquilo, estou apenas com um raladinho na mão, meu tênis acabou voando, mas estou aqui para agradecer por todas as mensagens”, finalizou o funkeiro MC Gui.

Através do Instagram, MC Gui comentou o ocorrido e tranquilizou os fãs. “Sofri um acidente de moto, mas estou bem, deitado e tranquilo, graças a Deus, só tenho uns raladinhos aqui na mão e, graças a Deus, estou mais do que bem. Eu vi muita gente se preocupando com a moto, mas o importante é que estou bem. A moto eu trabalho, pago outra ou arrumo”, disse ele.

Compartilhe

Sobre Quiel

FacebookVer outros posts de Quiel

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: MC Gui sofre grave acidente, é desprezado e vira chacota: “Pessoal pouco se lixa pra nós”
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário