Michel Teló vence edições consecutivas do The Voice e deve ser cortado do programa pela Globo

Publicado por Quiel em FOTOS, TRANSNEWS

michel telo

Publicado em 07 de outubro, 2019 | Nenhum Comentário

Após vencer novamente o The Voice Brasil com Tony Gordon, Michel Teló pode ser tirado do programa da Globo no próximo ano

Um dos maiores nomes da música sertaneja no Brasil, o cantor Michel Teló pode ser considerado definitivamente O grande nome do The Voice Brasil, programa em que ele atua como técnico há cinco temporadas. E teve um padrão que se repetiu em todas elas: o participante vencedor foi treinado por ele no programa da Globo.

Até agora, segundo informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, a ideia da Globo é não mexer no time que está ganhando. Entenda-se por essa afirmação que o canal pretende manter a integralidade do time de técnicos do programa, que ganhou Iza e já contava com Michel Teló, Lulu Santos e Ivete Sangalo.

Mas, segundo o colunista do UOL, isso não deve acontecer caso Michel Teló conquiste o programa mais uma vez no ano que vem. Acredita-se que o canal deve apostar em uma mudança, muito provavelmente tirando o cantor do time de jurados caso essa vitória (pra lá de provável) venha a se concretizar.

É que Michel Teló é visto como um problema para os demais técnicos do programa, que também querem ter a chance de vencer a competição. Antes dessa edição, se achava que o motivo de ele vencer seria o sertanejo, que é o estilo musical mais ouvido do Brasil. A vitória de Tony Gordon, que canta de Beatles a Roberto Carlos, mostrou o contrário.

Sem ainda pensar muito na possibilidade de tirar Michel Teló do programa, a equipe do The Voice passará a se dedicar ao outro reality-show musical do canal, o PopStar. O programa, em que famosos se arriscam no mundo da música, deve voltar ao ar no final de outubro novamente com Taís Araújo no comando.

Compartilhe

Sobre Quiel

FacebookVer outros posts de Quiel

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Michel Teló vence edições consecutivas do The Voice e deve ser cortado do programa pela Globo
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário