Muse complicado e Imagine Dragons perfeitinho: o resumo do último dia de Rock in Rio 2019

Publicado por Quiel em TRANSNEWS

rock-in-rio-2019

Publicado em 07 de outubro, 2019 | Nenhum Comentário

As duas bandas dividiram protagonismo no último dia de festival. Palco Sunset teve emoção de Lulu Santos com o marido, Clebson. E participação de Anitta continuou rendendo.

 

No encerramento do Rock in Rio 2019, duas bandas dividiram o protagonismo da noite. Enquanto o Muse exibiu um show meio filme de ficção científica, o Imagine Dragons apresentou um best-seller de autoajuda.

Antes, no Palco Mundo, o Nickelback voltou ao festival leve e bem humorado, bem diferente daquela banda arredia do início dos anos 2000.

Diferente também de Herbert Vianna, que pareceu bravo durante o show do Paralamas do Sucesso.

No Palco Sunset, a emoção de Clebson Teixeira no show do marido, Lulu Santos, fez o público suspirar. E também o próprio Lulu, que depois da apresentação se comoveu ao falar da relação dos dois.

No mesmo espaço, O Terno e Capitão Fausto aproximaram Brasil e Portugal, unidos pela influência psicodélica. King Crimson encerrou, com público pequeno.

Entre as celebridades que foram se despedir desta edição do festival, Valesca Popozuda chegou atrasada para o show dos Paralamas e Bruna Marquezine apareceu de moletom.

Além disso, a participação de Anitta continuou rendendo. Depois do show neste sábado (5), rolou um after na casa dela. Um dos convidados foi Vitão, com quem a cantora divide cenas quentes no clipe da música “Complicado”.

Compartilhe

Sobre Quiel

FacebookVer outros posts de Quiel

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Muse complicado e Imagine Dragons perfeitinho: o resumo do último dia de Rock in Rio 2019
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário