Ônibus da banda de Jonas Esticado sofre acidente

Publicado por Quiel em TRANSNEWS

onibus-jonas

Publicado em 09 de agosto, 2019 | Nenhum Comentário

O cantor liberou uma nota oficial para tranquilizar os fãs

O ônibus que levava a banda de Jonas Esticado, além de alguns equipamentos, sofreu um acidente na tarde desta sexta-feira (09), no Maranhão, na altura da cidade de Tuntum, a 300 km de São Luís.

O artista não estava no veículo no momento da batida, que deixou três pessoas feridas e danificou a parte da frente e a traseira do veículo. De acordo com informações da Polícia Federal, o ônibus bateu na traseira de um caminhão e acabou saindo da pista.

Para tranquilizar os fãs, Jonas liberou uma nota em suas redes sociais para comentar sobre o caso:  “Agora pela manhã eu recebi a noticia que aconteceu um leve acidente com o ônibus que leva a minha banda, a minha equipe. Não aconteceu nada demais, está todo mundo de boa, tranquilo, ninguém ferido”, disse.

Em seguida, a assessoria do cantor explicou que “a equipe do cantor Jonas esclarece que o ônibus da banda sofreu um pequeno acidente na cidade de Tuntum-MA. Ninguém ficou ferido e todos passam bem. A equipe de Jonas agradece a solidariedade e o carinho do público e pede que evitem o compartilhamento de notícias falsas ou de fontes não-oficiais”.

Compartilhe

Sobre Quiel

FacebookVer outros posts de Quiel

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Ônibus da banda de Jonas Esticado sofre acidente
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário