Zezé Di Camargo e Zilu são flagrados dormindo juntos e possível recaída é anunciada

Publicado por Quiel em TRANSNEWS

zeze-e-zilu-camargo

Publicado em 11 de outubro, 2019 | Nenhum Comentário

O cantor Zezé Di Camargo pegou todos de surpresa com a notícia de que teve uma recaída com a sua ex-esposa, Zilu.

Zezé Di Camargo e Zilu se separaram em 2012, mas naquele mesmo ano os dois não aguentaram de saudade e tiveram um breve retorno. Quem divulgou as informações foi a colunista Fabíola Reipert que entrou em contato com o cantor após a moça retornar ao Brasil naquele mesmo ano para assistir ao show da filha Wanessa. Na época, Zilu estava morando em Miami, nos Estados Unidos e veio para o país apenas para assistir ao show do ex-marido Zezé e Luciano e Wanessa, pois seria a gravação do DVD da moça. Na pequena entrevista que a colunista fez com Zezé, ela perguntou se ele foi matar a saudade da ex. Em resposta, o cantor contou que foi, sim, matar a saudade, mas não do jeito que ela estava pensando.

Porém, uma pessoa bastante próxima do cantor Zezé e da Zilu contou que sempre que a mãe dos filhos do sertanejo vinha ao Brasil visitar a família, ficava no quarto de hóspedes da casa que ela tem com o ex. Mas na ocasião da gravação do DVD de Wanessa, tudo foi diferente e eles dormiram no mesmo quarto.

 

Além dessa suposta recaída, Zezé Di Camargo e Zilu passaram o fim do ano de 2012 juntos. Nas duas datas, natal e ano novo, eles ficaram em família. Graciele Lacerda, que na época era a amante do cantor, deveria ter ficado um pouco chateada com o acontecimento. Mas hoje em dia ela nem liga mais, pois é esposa do artista.

Compartilhe

Sobre Quiel

FacebookVer outros posts de Quiel

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Zezé Di Camargo e Zilu são flagrados dormindo juntos e possível recaída é anunciada
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário