Zezé Di Camargo revela sentimentos por Zilu e debocha da ex: “não acredito que ela tenha outro amor”

Publicado por Quiel em TRANSNEWS

zeze-de-camargo-e-zilu

Publicado em 10 de outubro, 2019 | Nenhum Comentário

O cantor Zezé Di Camargo foi a público há um tempo falar dos seus sentimentos por Zilu, mas acabou debochando da ex-esposa.

Zezé Di Camargo e Zilu se separaram em 2012 em um acordo que, a princípio, era de total paz. Porém, hoje em dia eles estão em pé de guerra por causa de herança. Mas no ano em que decidiram romper o casamento, o discurso era outro. Até se elogiar eles faziam. Muito diferente de hoje em dia.

Durante uma entrevista para a Fabíola Reipert, o cantor Zezé disse que respeitava muito Zilu, com quem ele foi casado por 30 anos. Além disso, ela é a mãe dos três filhos dele, então querendo ou não, há um sentimento aí. O cantor disse que eles estão separados apenas como marido e mulher, mas que como ‘família’ estarão sempre juntos.

Na época, o cantor Zezé ainda não estava de gracinha com Graciele. Quando o assunto foi o coração de Zilu, ele foi debochado e disse que não acha que sua ex tenha um novo amor. Mas consertou o que disse em seguida, falando que torcia para que ela arrumasse alguém que a mereça. “Se outro homem judiar e tratar a Zilu mal, vai ter de se ver comigo. Vou sempre proteger a Zilu”, disse Zezé.

Hoje em dia, esse discurso mudou bastante e Zezé Di Camargo e Ziliu não são mais aqueles bons amigos que viveram poucas e boas durante trinta anos juntos. Esperamos que o tempo cure essas feridas e que eles voltem a ter uma boa amizade, sem pensar apenas em dinheiro.

Compartilhe

Sobre Quiel

FacebookVer outros posts de Quiel

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Zezé Di Camargo revela sentimentos por Zilu e debocha da ex: “não acredito que ela tenha outro amor”
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário