Com Neymar, Brasil faz hoje, contra o Catar, penúltimo amistoso antes da Copa América

Publicado por Quiel em TRANSNOTICIAS

Neymar

Publicado em 05 de junho, 2019 | Nenhum Comentário

Em meio à polêmica com o atacante Neymar, Seleção Brasileira faz, nesta quarta, o penúltimo amistoso de preparação para a Copa América.

A equipe entre em campo no estádio Mané Garrincha, em Brasília, nove e meia da noite, com o camisa 10, pra enfrentar o Qatar. País que, aliás, disputará a Copa América como convidado.

Por outro lado, o goleiro Alisson e o atacante Firmino, campeões europeus pelo Liverpool, no fim de semana, ainda não se juntaram ao grupo.

Assim, o Brasil ter: Ederson, Daniel Alves, Militão, Miranda e Filipe Luís; Fernandinho, Allan e Coutinho; David Neres, Neymar e Gabriel Jesus.

O auxiliar técnico da Seleção, Cleber Xavier, explica que o time foi preparado especificamente pra esse jogo. E deixa claro que pode haver mudanças para o amistoso de domingo, contra Honduras, e para a Copa América; e que não há titulares absolutos.

Já o atacante Gabriel Jesus, um dos atletas mais criticados na Copa de 2018, e que volta a ser protagonista, garante que a Rússia ficou pra trás.

O Brasil estreia na Copa América sexta-feira da semana que vem, contra a Bolívia, no estádio do Morumbi, em SP.

Compartilhe

Sobre Quiel

FacebookVer outros posts de Quiel

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Com Neymar, Brasil faz hoje, contra o Catar, penúltimo amistoso antes da Copa América
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário