‘É isso que a gente quer’, diz Marcos Rocha sobre Lei Anticrime apresentado por Sérgio Moro

Publicado por Quiel em TRANSNOTICIAS

marcos-rocha-governador

Publicado em 05 de fevereiro, 2019 | Nenhum Comentário

Governador e Secretário de Segurança estiveram na reunião em Brasília. Proposta prevê modificações no Código Penal, Processo Penal e na Lei de crimes hediondos.

 

O Governador de Rondônia, Coronel Marcos Rocha (PSL), participou na última segunda-feira (4), em Brasília, do lançamento do projeto de Lei Anticrime, apresentado por Sérgio Moro, Ministro da Justiça e da Segurança Pública. A proposta prevê alterações em 14 leis referentes ao código Penal, Código de Processo Penal e na Lei de Crimes Hediondos e foi apresentada a governadores e secretários estaduais de segurança.

As mudanças propostas na nova lei seguem três linhas de frente: corrupção, crime organizado e crimes violentos. Para o governador de Rondônia, as medidas apresentadas pelo Ministro da Justiça, podem ajudar a reduzir a criminalidade. Ele destacou a aplicação de penas a pessoas que tem participação em organizações criminosas, além da importância da construção de unidades estaduais de segurança máxima.

Marcos Rocha disse que o projeto de Lei Anticrime vai de encontro com as propostas apresentadas pelo governo.

As infomações são do site G1.com

Compartilhe

Sobre Quiel

FacebookVer outros posts de Quiel

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: ‘É isso que a gente quer’, diz Marcos Rocha sobre Lei Anticrime apresentado por Sérgio Moro
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário