Flávia Freire desabafa sobre saída da Globo: “Valeu a pena”

Publicado por DjBuddha em TRANSNOTICIAS

2234715545-flavia-freire

Publicado em 07 de fevereiro, 2018 | Nenhum Comentário

 

Flávia Freire, que deixou a TV Globo após 19 anos de casa, abriu o coração sobre sua saída da emissora. A apresentadora, que se mudou para Portugal com a família, contou que não se arrepende dos passos dados.

“Valeu a pena e muito! Consegui o que queria. Mais tempo para mim, para minha família e para novos projetos. Hoje sou mais dona da minha vida, dos meus horários e consigo adaptar a minha rotina às minhas necessidades”, afirmou a jornalista ao “Uol”.

A ex-global, para quem não sabe, está prestes começar a gerenciar clínica de estética no país europeu onde está vivendo. “Descobri que não consigo ficar parada, que tenho o bichinho do trabalho dentro de mim. Depois de cuidar de tudo para que estivéssemos bem instalados e adaptados, decidi seguir minha intuição e abrir um negócio próprio”, contou.

E continuou: “Algo que também me desse prazer. A diferença é que agora eu farei os meus horários. Sempre achei fascinante o ramo da estética e pensei: por que não fazer algo nessa área? As pessoas estão cada vez mais preocupadas com o bem-estar e a aparência. Esse é um negócio do presente e do futuro”.

Vale lembrar que Flávia foi uma das mais longevas moças do tempo da TV Globo. Através de um email enviado aos colegas de canal, no início de 2017, a loira comunicou que se demitiria. Além de sua função nas previsões, Freire também comandou o “Bem Estar” na licença-maternidade de Mariana Ferrão, entre 2013 e 2014.

 

Compartilhe

Sobre DjBuddha

Facebook TwitterVer outros posts de DjBuddha

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Flávia Freire desabafa sobre saída da Globo: “Valeu a pena”
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário