Bon Jovi poupa voz em show animado em São Paulo e fã tenta roubar selinho

Postado por Quiel em FOTOS, TRANSNEWS, Vídeos

Publicado em 26 de setembro, 2019 | Nenhum Comentário

Banda levanta Allianz Parque com hits agitados de várias épocas da carreira, mas não esquece românticas. Coro do público e 3 vocais de apoio ajudam cantor a manter voz até o fim do show.

Jon Bon Jovi é um performer elegante: jaqueta de couro, cabelo ordenadamente despenteado, jogadas de microfone e pausas bem ensaiadas para olhar seu público. Consegue agitar o Allianz Parque mesmo com música nova, “This house is not for sale”. Cantor e banda conduziram um show da Bon Jovi cheio de hits e sedução na noite desta quarta (25), em São Paulo.

 

O cantor é quase um animador de plateia: pede pulos, palmas, gritos e joga beijos para as mulheres que estão na grade grudada ao palco, sem o costumeiro espaço reservado pra fotógrafos e produção.

Ele não força a voz. Começou cantando dentro do tom para segurar as duas horas de show. E contou com a ajuda do público, das segunda, terceira e quarta vozes da banda e das pausas para solos de guitarra e bateria.

Com tantas firulas, de dancinha a pausas dramáticas, cada música durou mais de seis minutos. Em sua segunda passagem pelo Brasil com a mesma turnê, a banda não precisa conquistar o público. O que faz no palco é uma grande celebração dos maiores hits de diferentes épocas da carreira, sem pirotecnia ou invencionismo.

Só depois da quarta música, o cantor cumprimentou a plateia. Foi breve: “Temos muitas músicas para cantar aqui, não sobra muito tempo para falar. Mas é muito bom estar de volta”.

Veja o video:

https://g1.globo.com/pop-arte/musica/video/jon-bon-jovi-chama-fa-para-cima-do-palco-em-show-do-bon-jovi-em-sp-7951853.ghtml

Compartilhe

Sobre Quiel

FacebookVer outros posts de Quiel

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Bon Jovi poupa voz em show animado em São Paulo e fã tenta roubar selinho
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário