“Coringa” | Filme com Joaquin Phoenix é ovacionado por 8 minutos no Festival de Veneza

Postado por Quiel em Entretenimento, FOTOS, Vídeos

Publicado em 03 de setembro, 2019 | Nenhum Comentário

Com forte carga dramática, longa de Todd Phillips teve boa recepção por parte dos críticos

 

Estrelado por Joaquin Phoenix, “Coringa” foi ovacionado por oito minutos após sua primeira exibição para o público, durante o Festival Internacional de Cinema de Veneza, no último sábado (31). Escrito, dirigido e produzido por Todd Phillips, o longa-metragem promete apresentar uma faceta mais dramática do vilão da DC Comics, que já foi interpretado nas telonas por nomes como Jack Nicholson, Heath Ledger (1979 – 2008) e Jared Leto.

A boa recepção se estendeu ao agregador de reviews Rotten Tomatoes, onde o filme se encontra atualmente com 88% de aprovação dos críticos. O site brasileiro Omelete disse que a produção “é um estudo sobre a loucura e a sociedade”, com “ótima fotografia e uma história que merece ser vista mais de uma vez”.

Além de Phoenix, “Coringa” traz ainda Robert De Niro (“Taxi Driver”), Zazie Beetz (“Deadpool 2”) e Frances Conroy (“American Horror Story”) no elenco. O longa estreia nos cinemas brasileiros no dia 3 de outubro.

Confira o trailer:

Compartilhe

Sobre Quiel

FacebookVer outros posts de Quiel

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: “Coringa” | Filme com Joaquin Phoenix é ovacionado por 8 minutos no Festival de Veneza
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário