Lexa sofre golpe com trio-elétrico em São Paulo

Postado por Quiel em Entretenimento, Vídeos

Publicado em 11 de março, 2019 | Nenhum Comentário

Cantora foi socorrida por Preta Gil após cancelamento de sua apresentação

A cantora Lexa se apresentou no “Bloco da Preta” neste domingo, 10, após sofrer um golpe com a contratação de um trio-elétrico para o Bloco “Sapequinha”, onde, segundo a própria, o responsável recebeu o pagamento e sumiu com o valor e com o trio. A funkeira foi socorrida por Preta Gil, que a convidou para cantar em seu bloco, também em São Paulo.

Além da filha de Gilberto Gil, Anitta também convidou Lexa para participar do “Bloco das Poderosas”, ao tomar conhecimento do ocorrido, se pronunciando no Stories: “Acabei de ver meus fãs me marcando contando que a Lexa teve um problema no trio. Se alguém tiver contato com ela, com certeza eu chamo para cantar no meu. Eu ainda não tive tempo de ver direito o que houve. Vou até amar se ela puder cantar bastante comigo, porque estou bem com febre.”

Lexa fez uma publicação em seu Instagram explicando o golpe e aproveitou para agradecer à amiga Preta Gil pelo gesto de generosidade.

“ATENÇÃO! Hoje fui lesada da pior forma! Sou trabalhadora, corro atrás das minhas coisas e simplesmente pegaram o meu dinheiro e não tem trio! Tenho todos os comprovantes de pagamento e fui enganada! Tô chorando desesperadamente e peço de coração que compreendam minha situação…. Preta Gil me mandou uma mensagem de apoio cedendo o trio dela para cantarmos juntas”, disse Lexa.

Compartilhe

Sobre Quiel

FacebookVer outros posts de Quiel

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Lexa sofre golpe com trio-elétrico em São Paulo
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário