Maiara coloca Fernando Zor contra a parede e pede cantor em casamento em público

Postado por Quiel em FOTOS, TRANSNEWS, Vídeos

Publicado em 07 de novembro, 2019 | Nenhum Comentário

Fernando Zor foi colocado contra a parede pela namorada Maiara

Foi publicado na última terça-feira (05), um vídeo da cantora Maiara com o namorado, o também cantor Fernando Zor, que logo acabou viralizando nas redes sociais, causando o maior alvoroço, gerando muitos comentários.

As imagens, vale dizer, foram gravadas durante a festa de casamento do cantor sertanejo Zé Neto, que faz dupla com Cristiano. No vídeo, Maiara aparece pedindo Fenando Zoe em casamento na frente de todos os convidados do casamento de Zé Neto, realizado em São José do Rio Preto, em São Paulo.

Na oportunidade, Maiara pegou todos de surpresa ao subir no palco segurando um microfone: “Casa! Casa com a Maiara, Fernando”, pediu o púbico presente na festa. Fernando Zor na oportunidade não disse nem sim, e nem não, apenas falou o seguinte: “Mas se não pegar o buquê, não adianta nada”.

Zé Neto então, se intrometeu na conversa e pediu para que a sua esposa, Natália Toscano jogase  buquê nos pés de Maiara, assim não ia ter perigo dela não conseguir pegar o buquê. O momento inusitado foi gravado por um dos convidados do casamento e logo tomou uma grande proporção nas redes sociais. Os fãs de Maiara e Fernando Zor acabaram vibrando com a atitude de Maiara.

O casal, vale dizer, iniciaram o relacionamento no mês de março. Eles chegaram a terminar o namoro algumas vezes, porém, reataram e atualmente estão juntos.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Armaria Maiara e Maraísa TO (@armariamem) em


Recentemente em uma foto onde aparece pelado junto com Maiara, Fernando Zor acabou dando uma resposta ousada para a atriz Tatá Werneck, que questionou o cantor da seguinte forma: “Sempre vejo essa série (Largados e Pelados, que Fernando usou na legenda da foto para descrever a imagem). Apareceu a cobra?”.

Ao responder o comentário da artista, Fernando Zor escreveu o seguinte: “aqui tá igual Tele Sena. De hora em hora a sucuri aparece pra Maiara”. Os internautas, como era de se esperar, logo começaram a repercutir a declaração dada pelo sertanejo: “a coisa está boa aí então”, disse uma seguidora. “Vai ‘cobrado’”, escreveu mais um. “Sorte da Maiara. Deus me livre, mas quem me dera”, brincou uma terceira.

Compartilhe

Sobre Quiel

FacebookVer outros posts de Quiel

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Maiara coloca Fernando Zor contra a parede e pede cantor em casamento em público
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário